Kingdom Hearts III será jogável na Lisboa Games Week


Com um surpreendente comunicado que acabamos de receber da Ecoplay, é com prazer que anunciamos que a Lisboa Games Week irá contar com grandes títulos inéditos que poderão ser jogados pela primeira vez em Portugal, como Kingdom Hearts III, Devil May Cry 5 e Resident Evil 2, à semelhança do que reportámos recentemente em relação à Madrid Games Week!

É um orgulho ver conteúdos deste calibre chegar a um evento nacional, o que juntamente com o alinhamento já revelado pela Nintendo poderá fazer deste o melhor eventos de videojogos em Portugal até hoje.

Segue então o comunicado oficial:

09 de novembro de 2018 – KINGDOM HEARTS IIIDEVIL MAY CRY 5 e RESIDENT EVIL 2, três das grandes novidades do início do próximo ano serão uns dos grandes destaques da LISBOA GAMES WEEK que se realiza entre os próximos dias 15 e 18 de novembro na FIL em Lisboa.

Com lançamento previsto para 25 de janeiro de 2019, a Capcom traz à LGW o remake do aclamado RESIDENT EVIL 2. Vencedor do prémio de melhor jogo da E3 2018 atribuído pela Games Critics Awards, RESIDENT EVIL 2 leva-te de volta a Raccoon City onde terás de ajudar Leon Kennedy e a sua colega Claire Redfield a lutarem para sobreviverem a um surto viral misterioso. Experimenta-o em exclusivo no stand da PLAYSTATION®.

Aguardado por milhares de entusiastas fãs há vários anos KINGDOM HEARTS III poderá ser experimentado pela primeira vez em Portugal antes do seu lançamento a 29 de Janeiro de 2019. KINGDOM HEARTS III narra a história do poder da amizade de Sora, Pato Donald e Pateta que embarcam numa perigosa aventura para se protegerem da invasão Heartless. Trava amizade e junta-te a heróis de vários universos Disney Pixar, tais como: Toy Story, Big Hero 6, Entrelaçados, Hércules, Piratas das Caraíbas e muitos mais. Joga-o na LISBOA GAMES WEEK nos stands da PLAYSTATION® e XBOX ONE.

Também da Capcom, os fãs portugueses de videojogos poderão experimentar em exclusivo no stand da XBOX ONE o espectacular DEVIL MAY CRY 5, com data de lançamento confirmada para 8 de março de 2019. A lendária série de ação regressa com o Diretor original Hideki Itsuno a liderar o seu desenvolvimento criando a experiência de ação mais extravagante, mais tecnicamente avançada e totalmente louca desta geração.

Mas as novidades não se ficam por aqui e outros grandes títulos também estarão presentes na LISBOA GAMES WEEK, como é o caso do novo FALLOUT 76 que chega às lojas no dia anterior ao início do Evento. FALLOUT 76, produzido pela Bethesda Game Studios, criadores premiados de Skyrim e de Fallout 4, é a prequela online onde cada sobrevivente humano é um jogador.

SHADOW OF THE TOMB RAIDER também marcará presença na LGW. A conclusão épica da nova trilogia conta-nos o momento que definirá Lara enquanto Tomb Raider. Ao mesmo tempo que tenta salvar o mundo do apocalipse Maia, Lara será transformada na Tomb Raider que está destinada a ser! Joga SHADOW OF THE TOMB RAIDER nos stands da PLAYSTATION® e XBOX ONE.

Também nos stands da PLAYSTATION® e XBOX ONE poderás experimentar o novo PES 2019. Sente a Força do Futebol com realismo fotográfico e jogabilidade única, combinado com muitas novas licenças onde se inclui a LIGA NOS totalmente licenciada.

SONIC, um dos grandes ícones dos videojogos, não podia ficar de fora do maior evento de videojogos nacional. SONIC MANIA PLUS é considerado por muitos o melhor jogo SONIC jamais feito e estará no stand da PLAYSTATION® à tua espera.

Estes jogos e muitos mais estarão presentes na LISBOA GAMES WEEK que decorrerá entre os dias 15 e 18 de novembro. Não faltes!

Latest in Sports