Vem aí a Festa Pokémon Let’s Go do El Corte Inglés


Tirar fotos com o Pikachu, experimentar o Pokémon Let's Go e a Poké Ball Plus, receber lendários para os jogos da sétima geração na Nintendo 3DS e, pela primeira vez em Portugal, um evento especial para o Pokémon GO! Tudo isto no dia 17 de novembro no El Corte Inglés Lisboa, com a Festa Pokémon Let's Go, que contará ainda com a presença dos adoráveis youtubers Catarina Perez, Mr. Remedy e Hermy!

Marca a tua presença no evento do Facebook aqui: link


Segue-se o comunicado oficial da Nintendo:

9 de novembro de 2018 – Com os jogos Pokémon Let’s Go, Pikachu! e Pokémon Let’s Go, Eevee! prestes a chegar a Portugal, a Nintendo associa-se ao El Corte Inglés para um grande evento exclusivo de celebração do fenómeno Pokémon no nosso país.

Agendada para o próximo dia 17 de novembro no El Corte Inglés Lisboa, a “Festa Pokémon Let’s Go” permitirá aos fãs de Pikachu e companhia experimentarem os novos títulos para a Nintendo Switch, bem como participar numa série de atividades e receber brindes alusivos ao universo Pokémon. Para além de jogarem Pokémon Let’s Go e experimentarem, pela primeira vez, a Poké Ball Plus, os visitantes poderão ainda partilhar a diversão com YouTubers fãs da saga Pokémon e tirar fotografias com o célebre Pikachu, uma das personagens mais idolatradas do mundo dos videojogos.

Os fãs de Pokémon que costumam jogar no telemóvel ou na Nintendo 3DS também terão bons motivos para aderir a esta iniciativa. No dia do evento, os jogadores de Pokémon GO que se deslocarem ao El Corte Inglés Lisboa terão mais possibilidades de apanhar as personagens Pikachu e Eevee para o seu jogo, estando igualmente prevista a aparição de versões shiny e lures com uma duração de quatro horas.

Adicionalmente, quem visitar o evento no piso 6 do El Corte Inglés Lisboa poderá solicitar um código para receber as personagens Ho-Oh ou Lugia num dos títulos compatíveis para Nintendo 3DS (Pokémon SunPokémon MoonPokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon).

Será um dia em cheio e pleno de diversão para todos os fãs portugueses da saga Pokémon. Tome nota do horário das atividades ao longo do dia:
  • 10h00 – Abertura de portas
  • 14h00 / 15h30 – Joga Pokémon Let’s Go com a Catarina Perez
  • 14h00 / 17h00 – Sessões fotográficas com o Pikachu
  • 15h00 / 16h30 – Joga Pokémon Let’s Go com o Mr.Remedy e a Hermy
  • 20h00 – Fecho de portas 
Convide família e amigos e visite o El Corte Inglés Lisboa no próximo dia 17 de novembro para participar na Festa Pokémon Let’s Go, uma oportunidade única para tirar uma fotografia com o Pikachu e celebrar a sua paixão pelo universo Pokémon.

Latest in Sports