Sugestões de Natal da LEGO


Como já terão certamente reparado, aproxima-se o Natal e começa a ser altura de tratar dos presentes e até mesmo algumas decorações para a casa. Para ajudar, a LEGO conta com enorme leque de figuras, quer sejam para oferecer... ou para juntar à coleção! Após recebermos um vasto catálogo de opções para todos os gostos e feitios, decidimos partilhar com os nossos leitores algumas das nossas sugestões.

Antes de mais, há que começar pelas edições especiais de Natal, incluindo os divertidos calendários do advento onde se irá encontrar uma figura especial por dia, desde 1 de dezembro até à noite de Natal. Este ano, o nosso destaque vai para duas coleções em parceria com a Disney:

Calendário do Advento LEGO® Star Wars™ (75340)

Calendário do Advento dos Guardiões da Galáxia (76231)

Para além dos calendários do advento, que se encontram disponíveis em vários comerciantes, há ainda um belo conjunto de decorações natalícias que poderão ser encontradas apenas na loja oficial (física ou digital), como é o caso desta Árvore de Natal (40573) e a Coroa de Natal 2-em-1 (40426):

 

Já para os mais pequeninos, que tal construir uma casa para o Pai Natal?

A Casa de Bolo de Gengibre do Pai Natal (10976)

Mas vamos às sugestões de prendas mais "geek" para ente Natal, começando pelo universo do LEGO Super Mario que, este ano, recebeu a nova figura da princesa Peach:

Pack Inicial – Aventuras com Peach (71403)

E se a Peach irá deliciar os mais pequenos, já os fãs mais adultos (e com as carteiras mais recheadas) irão certamente adorar a impressionante figura do grande vilão:

The Mighty Bowser™ (71411)

Da Nintendo para a PlayStation, os fãs da saga Horizon não irão resistir a esta belíssima figura da Aloy acompanhada por um gigantesco Tallneck:

Horizon Forbidden West: Pescoçudo (76989)

Para os fãs de Star Wars, a LEGO conta com centenas de opções, que vão desde as mais pequenas figuras até às verdadeiramente colossais (com preços igualmente proibitivos). Mas dada a popularidade da série Mandalorian, estas serão provavelmente boas escolhas:

A Criança (75318)

Capacete do Mandaloriano (75328)

Finalmente, para os fãs da Marvel, também não é fácil escolher, mas provavelmente todos irão concordar que esta figura é um óptimo presente:

Eu sou o Groot (76217)

E estas são apenas algumas das nossas sugestões, porque na realidade poderíamos sugerir mais 10... e mais 10... e assim continuar. Na dúvida, o melhor será mesmo espreitar a loja oficial, para ter uma ideia do que possam querer aproveitar nas várias promoções que vão aparecendo nos diversos comerciantes!

Ah... e estes porta-chaves?... 😍


Latest in Sports