Pokémon Scarlet / Pokémon Violet spoilers: evoluções dos starters



A cada nova geração de Pokémon a escolha do starter é normalmente uma escolha difícil. É certo que são longos os meses desde que são revelados até ao lançamento do jogo, e vamos pensando na nossa decisão desde então, mas ainda assim ficamos sempre um pouco reticentes. Uma decisão que acaba por ter ainda mais peso enquanto não conhecemos a evolução final deles! Em baixo vão encontrar spoilers, por isso fica o aviso: podem fechar esta janela, se não querem saber como ficam os starters de Scarlet e Violet!

Pensamos "Então e se ficam feios?" ou "como faço se não gosto da combinação de elementos?", mesmo quando estamos mais que convencidos que escolhemos um ou outro, há sempre aquele receio miudinho. Para ajudar nessa decisão vamos, aqui, apresentar as evoluções finais de cada starter, tal como o seu tipo.

Em primeiro lugar temos Meowscarada, a evolução final de Sprigatito. Com a combinação Grass e Dark, este Pokémon vem com alguns truques na manga para enfrentar a evolução final de Fuecoco!






Pois Skeledirge, do tipo Fire e Ghost é fraco contra o tipo Dark! Foi uma surpresa bastante interessante, recordando-me dos tempos de Diamond e Pearl onde Torterra se aguentava bem contra Infernape.






Por último temos a evolução final de Quaxly, Quaquaval! Com a combinação de tipos Water e Fighting, este Pokémon é capaz de enfrentar Mewoscarada sem problemas.




E são estas as evoluções finais, que esperamos ter ajudado os que ainda estavam indecisos com que starter escolher! No entanto pode ser caso para mudar de ideias face à escolha a fazer, afinal é sempre uma decisão mais difícil do que imaginamos. Por último, como este é um trio composto por um ilusionista, um cantor e um dancarino, é tempo de uma sesta!

Latest in Sports