Novos kits para o Sims 4: Pastel Pop e Everyday Clutter


Depois de especulações e do leak dos ícones, que já vêm desde a Behind the Sims Summit, a EA confirma finalmente o que são e os títulos que acompanham essas imagens! Irão chegar ao Sims 4 hoje mesmo, 10 de Novembro, e vão estar disponíveis nos locais do costume!

Kit Pastel Pop

Este é um kit focado mais em mobiliário de quarto e é resultante da colaboração entre a EA e Jesse McNamara – mais conhecida como “Plumbella”. Plumbella é uma conhecida YouTuber, que já há vários anos acompanha e joga o The Sims.

Podes ler aqui a entrevista feita a Plumbella sobre esta parceria com a EA 🙂.

Agora, vamos ao que te interessa! Este kit traz consigo 24 objetos inspirados nos verões dos anos 60 e 70. A mobília tem um estilo vintage, de aspeto imperfeito, com vários padrões e uma nova palete de cores pastel.

Este é o kit para expressar criatividade, e trazer um estilo novo a qualquer lugar.


Kit Everyday Clutter

Nada como tralha para nos fazer sentir em casa. Pois bem, este parece ser o tema deste kit!

Ele está carregado com 30 novos objetos decorativos, que todos temos em casa como óculos, capas de telemóvel, pilha de livros, jogos desarrumados, canetas e outros mais. O design é moderno e ficam bem em qualquer lado!


Infelizmente, ambos os kits não aparentam trazer novas animações, ou interações, e focam-se apenas em trazer novos objetos.

Latest in Sports