Made In PT: Tank de La Muerta


Depois de Tanks Meet Zombies, o estúdio nacional Titan Forged Games está de regresso, agora com uma visual novel que serve também de prequela do jogo anterior, inspirada nas telenovelas mexicanas. Eis, então, o Tank De La Muerta!

Quem seguir o trabalho deste estúdio, irá certamente recordar-se da pequena "novela mexicana" Tank De La Muerta no YouTube, que tanto servia de conteúdo promocional, como um pretexto para a história do jogo Tanks Meet Zombies. Agora, essa mini história tornou-se uma visual novel com o mesmo título, com um enredo muito mais elaborado, já disponível na Nintendo Switch.

O jogo acompanha a história do zombie Enrique e os seus pensamentos (Enrique's Head), à medida que vai interagindo com outras personagens, naquilo que começa por ser uma jornada de homenagem à sua avó, mas que se irá tornar uma jornada em busca do amor. Poderá, no entanto, um zombie amar um tanque de guerra?

Ao longo da história, o jogador terá escolhas importantes que irão levar até um dos seis finais possíveis, nesta que é uma paródia tanto às telenovelas, como a diversos clichés de zombies.

Tank De La Muerta está atualmente disponível na Nintendo eShop com o valor de 4,99€.

Latest in Sports