Portuguesa Titan Forged Games lança Tanks Meet Zombies


A Titan Forged Games é uma pequena empresa independente de videojogos situada em Coimbra e tem um grande anúncio para fazer neste dia de S. Valentim, pois acaba de lançar o jogo Tanks Meet Zombies no Steam!


Este é um "top-down arcade shooter apalermado" (palavras deles, não minhas) e serve de sequela à novela pseudo-mexicana Tank De La Muerta. Ou será a novela que é uma prequela? Não importa agora, pois o jogo já está disponível no Steam por apenas 9,99€ e permite-nos controlar um tanque com um amor explosivo pela carnificina de zombies.

O jogo permite jogar tanto a sós como em multiplayer cooperativo local com até mais três amigos em 3 modos diferentes de jogo: Campanha, Arcade e Survival. Há ainda um modo Versus caso queiram colocar à prova essa mesma amizade.

Um jogo simples, mas divertido, que podem encontrar no Steam em http://store.steampowered.com/app/743340/Tanks_Meet_Zombies/


Entretanto, podem assistir aqui à novela Tank De La Muerta na íntegra e acompanhar o romance explosivo entre Enrique e Sofia:

Latest in Sports