The Witcher: Monster Slayer


A produtora Spokko, que faz parte do grupo CD PROJEKT, anunciou o The Witcher: Monster Slayer, um título RPG de realidade aumentada e completamente gratuito, para dispositivos móveis Android e IOS.

Claro está este título é ambientado no universo de The Witcher e os seus eventos são passados antes da série de jogos anteriormente lançados. Monster Slayer desafia os jogadores a tornarem-se caçadores de monstros de elite, num mundo onde estas criaturas andam livremente, com o uso de recursos avançados de realidade aumentada que transformam o mundo real no reino místico e sombrio de The Witcher.


Está prometida uma história interessante ao redor do que significa ser um caçador de elite e, no meio desta caça ao bixo, é ainda possível construir uma coleção de prémios, neste caso cabeças, de um misto de criaturas familiares e criaturas nunca antes vistas no lore deste mundo.


As datas de lançamento para ambas as versões serão anunciadas ainda este ano. Enquanto isso podes sempre matar as saudades passando pelos títulos anteriores ou até mesmo dar uma vista de olhos na primeira temporada da série Netflix.

Latest in Sports