Made in PT: Project Haven no Indie Arena


É o único projeto nacional presente na Gamescom 2020, mas foi o suficiente para ter destaque na lista do Indie Arena: Project Haven, um RPG de estratégia por turnos do estúdio Foresight Games.


Project Haven começou com uma necessidade dos developers, que sentiam falta de jogos de estratégia cooperativos com uma boa história à mistura. Depois de uma bem sucedida campanha no Steam Greenlight em 2015, a equipa percebeu que não eram os únicos a desejar mais conteúdos do género, tendo-se dedicado desde então ao desenvolvimento do projecto.



Entre uma história adulta, com a ajuda de Edwin McRae (Path of Exile), e um inovador sistema de pontaria na 3ª pessoa, o jogo promete uma experiência tática com uma boa variedade de movimentos e sem a tradicional "grelha" de deslocação das personagens habitual deste género. O jogo poderá ser jogado tanto a solo como com até mais 3 jogadores em modo cooperativo online, entre outras funcionalidades.



O jogo poderá ser experimentado durante a Gamescom, bastando para isso visitar o stand da Foresight Games no Indie Arena Booth, o mais próximo que se pode ter em formato digital de uma visita ao próprio evento!


Todas as novidades do jogo poderão também ser acompanhadas através da sua página no Steam: https://store.steampowered.com/app/443190/Project_Haven/


Latest in Sports