Made in PT: "Fã Secreto" entre os estúdios indie nacionais

Inspirado pelo "amigo secreto" de Natal, típico entre grandes grupos de amigos e até colegas de empresas, o criador independente José Castanheira (Zarc Attack) voltou a desafiar os estúdios de videojogos indie nacionais a criar prendas de Natal entre si, no formato de fan-art de uns para os outros. Eis o Fã Secreto 2020!

Esta é uma atividade bastante interessante porque, além de promover a interação entre diferentes estúdios de videojogos portugueses, estimulando toda a comunidade, também serve como forma de divulgar os seus trabalhos a todos os apreciadores de videojogos. Como qualquer criador de jogos pode participar, sendo artista, programador, músico ou qualquer outra função, a originalidade da prenda é parte da surpresa que todos os participantes acabam por receber.

Podem ver os resultados deste evento em http://zarcattack.com/fasecreto2020/all/

Segue-se a lista com todos os participantes, na qual poderão encontrar mais informação sobre cada um dos jogos nacionais em questão!

Made in PT: "Fã Secreto" entre os estúdios indie nacionais Made in PT: "Fã Secreto" entre os estúdios indie nacionais Reviewed by Telmo Couto on 09:00 Rating: 5

Latest in Sports