Lisboa recebe uma loja dedicada ao universo Marvel


Artigo por Jorge Salgado.

Apesar da pandemia da Covid-19 ter obrigado ao adiamento de um dos mais esperados filmes do ano, Black Widow, os fãs portugueses do universo Marvel podem contar com um novo projecto absolutamente inovador baseado no mundo dos seus super-heróis favoritos.


Trata-se de Marvel Mission, uma loja no centro comercial UBBO, na Amadora - um espaço de 1200 metros quadrados que atuará simultaneamente como loja oficial Marvel mas também como um local de atividades e desafios.


Escape Rooms, Realidade Virtual, Realidade Aumentada, festas de aniversário e eventos para empresas são alguns dos serviços oferecidos pela Marvel Mission, e será o local perfeito para quem sempre quis combater ao lado dos seus heróis favoritos, como Homem-Aranha, Thor, S.H.I.E.L.D, Homem de Ferro e Homem-Formiga e A Vespa.

Caso queiram produtos e merchandise oficiais do mundo Marvel, a loja já se encontra aberta ao público. No entanto, devido às regras sanitárias impostas pela DGS para o combate à pandemia, as atividades estão, até novo aviso, encerradas.


Latest in Sports