Made in PT: The Night is Grey anunciado


Projecto de estreia do estúdio nacional Whalestork, The Night is Grey é uma aventura gráfica que acaba de ser anunciada, com lançamento previsto para PC e MAC em 2021 via Steam, e mais tarde para a Nintendo Switch.

Esta é a história de Graham e Hannah, um homem e uma criança perdidos numa floresta infestada de lobos com comportamentos estranhos. A sua sobrevivência é o mote para uma aventura gráfica onde a animação será rainha, prometendo deliciar os fãs de clássicos "Point  and Click" como os icónicos Broken Sword e Monkey Island, com um  thriller cinemático e uma história de mistério ideal para os viciados em puzzles.


O jogo promete contar com personagens caricatas desenhadas e animadas “à antiga”, cenários  interativos e uma banda sonora original desenvolvida por músicos portugueses, gravada em estúdio com instrumentos reais.

O jogo, 100% feito em Portugal, será lançado digitalmente para o mercado internacional e estará  disponível em 2021 para PC e Mac através do Steam (https://s.team/a/1281490), com lançamento por definir para Nintendo Switch.

Latest in Sports