Made in PT: Beneath, o próximo terror da Camel 101


Depois de jogos como Those Who Remain e Syndrome, a Camel 101 tenciona agora levar-nos ao terror em águas profundas em Beneath, o próximo jogo deste estúdio nacional.


Beneath promete uma emocionante aventura de terror e ação que irá acontecer nas profundezas do oceano. Aqui o jogador assumirá o papel de Noah Quinn, um mergulhador experiente em águas profundas que não é estranho à aventura. No entanto, durante o que parecia ser um mergulho de rotina, depara-se com uma situação horrível que o levará a lutar para se manter à tona, deparando-se com uma estranha e ameaçadora instalação científica. Aqui será colocada à prova a sua bravura e habilidade em águas profundas para sobreviver contra criaturas monstruosas e enfrentar seus medos mais obscuros, enquanto explora uma rede complexa e misteriosa de estações submarinas.

O jogo irá colocar à prova a capacidade de gestão de recursos dos jogadores, bem como a sua sanidade. prometendo um sistema avançado de combate tático e dinâmico, com inimigos a adaptar-se ao jogador via inteligência artificial. Outro ponto interessante estará na utilização do fato de mergulho para explorar o fundo do oceano entre as diferentes estações subaquáticas. Pelo meio, está prometido muito terror, suspense e jump-scares também.


Com lançamento previsto para 2024, Beneath está neste momento em desenvolvimento para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5. Poderão acompanhar todas as suas novidades em beneathgame.net

Latest in Sports