12 Anos de Meus Jogos



12 Anos, hein?

Vivemos num mundo bastante diferente daquele que tínhamos quando, num café do Porto que entretanto já nem existe, pareceu boa ideia ter um sítio para falar daquela que era a minha consola favorita: a Nintendo DS. Longe de imaginar, então, que um dia seríamos toda uma equipa a escrever sobre todas as consolas e videojogos que nos vão passando pelas mãos, desde pequenos jogos indie até aos maiores "AAA".

Ao mesmo tempo, longe de imaginar os tempos complexos em que atualmente vivemos, onde a própria celebração de uma data como esta me causa sensações contraditórias. É inegável, porém, que o mundo dos videojogos é uma das melhores formas de escape que podemos ter, com experiências e jornadas que nos levam a outros mundos e universos... Pessoalmente, é mesmo isso que me dá um enorme prazer em partilhar e ajudar outras pessoas a descobrir novos jogos e perceber se irão ou não gostar de jogar!



12 Anos de Meus Jogos, porém, nunca aconteceria sem o apoio de todos os elementos da equipa:
Importa também agradecer à DICE Cultural, responsável pela nossa secção dedicada aos jogos de tabuleiro, que regularmente nos tem dado a conhecer a diversidade de experiências que se pode ter!

O maior agradecimento, porém, vai para quem nos tem acompanhado ao longo deste tempo. Mais do que números, que têm continuado a crescer de ano para ano, é o vosso feedback que nos enche de energia para continuar a escrever e trazer as novidades. O Meus Jogos pode ser um site de videojogos 100% voluntário, mas é quem nos lê e acompanha que nos dá essa motivação. Por isso mesmo, um grande obrigado a todos os nossos leitores!

Venham mais 12?

Obrigado à From Cake With Love pelas bolachinhas! 😍


Latest in Sports