TechDays Aveiro 2021


A pandemia "roubou-nos" infelizmente os eventos gaming no ano passado, no entanto trazemos boas notícias para todos, Aveiro irá receber o evento TechDays já no próximo mês de Outubro. O evento irá decorrer entre os dias 15 e 17 de Outubro de 2021, das 10h00 às 22h30 no Parque de Exposições de Aveiro. Será um evento presencial que conta com muita diversão e videojogos para os amantes deste universo com imenso conteúdo.
O Meus Jogos estará presente no evento para cobrir o TechDays Edição 2021 e convidamos todos os nossos leitores a estarem presentes após todo este tempo ausente de eventos gaming a juntarem-se para um excelente fim de semana que promete imenso.

Fiquem a conhecer então todas as áreas expositivas e aquilo que estará presente no evento. Os gostos são para todos, vão poder visitar a Console Zone e o PC gaming área, como seria de esperar, podem igualmente contar com a zona das Arcadas, Retro Gaming e Realidade Virtual como também um Virtual Racing Track e uma Showcase de Videojogos Nacionais.

A ação não se passa apenas nestas áreas, há também Conteúdos de Palco, estão de volta os Torneios de Esports e Actividades com todo o tipo de personalidades e todos estão convidados a vir com os seus cosplay pois podem contar com as fantasias no evento além de Quizzes do Dr.Why.

Ainda no paclo, podem esperar por Mini Torneios e Espetáculos Artísticos, Gaming Talks e conteúdos de Cinema e TV como tem sido recorrente neste eventos onde há toda esta mistura de culturas onde o pessoal vai certamente se sentir em casa.

Referimos e sublinhamos que o evento tem entrada gratuita, mas há que ter em conta que a pandemia não terminou e por isso mesmo, existem várias Medidas de Segurança a serem cumpridas, incluindo em termos de lotação.

As máscaras são obrigatórias para a equipa e público, os Dispensadores de gel desinfetante e desinfeção obrigatória na entrada e saída do evento, os corredores de circulação organizados, salas de isolamento dedicadas ao Covid 19, Controlo de acessos em todas as atividades, Lotação individual do stand em função da sua dimensão, Recursos humanos dedicados à desinfeção de todos os suportes em contacto com o público de forma constante e por fim o devido distanciamento de segurança entre mesas e cadeiras.

O local do evento situa-se no Parque de Exposições de Aveiro, com um horário que abre portas às 10h00-22h30 (provisório) com um alcance previsto de 5.000 pessoas presencial e de forma digital 60.000.

Latest in Sports