LEGO marca presença no Caramulo Motorfestival


O Grupo LEGO vai levar o seu mundo criativo ao universo dos veículos motorizados, no Caramulo Motorfestival, o maior festival motorizado em Portugal! Um evento dedicado aos automóveis, motociclos clássicos e desportivo, perfeito para os fãs do universo das corridas e, ainda, um bom programa de família para os mais novos que também já mostram algum interesse nestes veículos.

O Caramulo Motorfestival é o maior festival motorizado do país, que de 5 a 7 de setembro próximos comemora a sua vigésima edição, a decorrer no Museu do Caramulo. O Grupo LEGO vai marcar presença, estreando o Paddock LEGO na Motorlândia, uma nova área dedicada às famílias e principalmente para os mais novos. Esta conta com vitrines de exposição, mesas de atividades e desafios de construção, de modo a demonstrar a criatividade dos participantes, duas vezes por dia: uma às 11h00 e outra às 16h00.

A Motorlândia conta assim com a grande novidade LEGO, com atividades lúdicas e pedagógicas proporcionados pelos icónicos tijolos da marca, que se aliam ao fascínio pelos motores que o Caramulo Motorfestival traz. Um convite para um fim de semana diferente, a pensar nos fãs das altas cilindradas. Terminando, segue-se o comunicado oficial.


Paddock LEGO® estreia-se no Caramulo Motorfestival
Marca dinamarquesa vai trazer a diversão à Motorlândia


O Grupo LEGO vai marcar presença na XX edição do maior festival motorizado de Portugal, o Caramulo Motorfestival, com um Paddock LEGO® onde a criatividade e a diversão vão ser as palavras de ordem.

A Motorlândia – espaço dedicado aos mais novos no Caramulo Motorfestival – vai receber, pela primeira vez, o novo Paddock LEGO®, integrado na XX edição do maior festival motorizado em Portugal.

Esta nova área contará com vitrines de exposição, mesas de atividades e desafios de construção duas vezes por dia (às 11h00 e às 16h00), oferecendo às crianças e jovens visitantes a oportunidade de explorar a criatividade enquanto mergulham no universo LEGO.

Inserida no verdadeiro “parque de diversões motorizado” que é a Motorlândia, esta novidade junta-se a um conjunto de atividades lúdicas e pedagógicas que fazem as delícias das famílias. Com o Grupo LEGO, a paixão de brincar e construir junta-se ao fascínio pelos motores, num encontro intemporal que continua a conquistar gerações.

Latest in Sports