Hisense leva fãs a assistir jogos do Mundial 2026
Uma campanha já em vigor e até 9 de novembro, que na compra da nova TV 116UXQ RGB-MiniLED, a Hisense oferece uma viagem para duas pessoas assistirem a um jogo do Mundial 2026, onde inclui viagem, estadia e bilhetes para a partida! Uma passagem garantida para o mundial onde basta comprar a TV, efetuar o registo (cujas condições e mais informações podem ver aqui) e recebem o prémio, após a sua validação.
Esta é uma oportunidade a não perder entre os fãs do desporto, que podem muito bem pensar em adquirir uma destas TVs precisamente para acompanhar as maiores competições desportivas. Terminando, segue-se o comunicado oficial, para que nada falte!
HISENSE LANÇA CAMPANHA PARA NOVA TV RGB-MINILED E OFERECE BILHETES PARA O MUNDIAL 2026
A Hisense, líder mundial em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, lançou uma nova campanha para promover a sua tecnologia única, pioneira no mercado, a RGB-MiniLED.
A campanha, a decorrer a partir de hoje e até 9 de novembro, centra-se na TV 116UXQ RGB-MiniLED, recentemente lançada em Portugal, e reforça o posicionamento inovador da marca na vanguarda da tecnologia de ecrãs, além da sua forte ligação ao desporto. No âmbito da campanha, na compra da nova UXQ RGB-MiniLED, a Hisense oferece uma viagem para duas pessoas, incluindo voos, estadia e bilhetes, para assistir a um jogo do Mundial 2026.
Parceiro oficial da FIFA nesta nova competição, a Hisense através da TV 116UXQ com tecnologia inédita RGB-MiniLED, oferece um nível de escala e imersão cinematográfica sem precedentes, recriando o ambiente de um jogo ao vivo no conforto da sala de estar.
Com base em anos de pesquisa e desenvolvimento, a inovação RGB-Mini LED oferece cores mais puras, brilho ultra-alto e contraste preciso, alcançando 100% de cobertura da gama de cores BT.2020 para imagens verdadeiramente realistas. Reconhecida como a criadora do RGB-MiniLED, a Hisense continua a definir os padrões de referência no setor com conquistas pioneiras, como a maior TV RGB-MiniLED do mundo, com 116 polegadas. Além do desempenho técnico, esta tecnologia foi desenvolvida para aproximar os utilizadores da realidade, transformando cada momento de visualização numa experiência emocionalmente impactante.
Estas inovações estão no centro das atenções na IFA 2025, em Berlim. No evento ‘Own the Moment’, a Hisense apresentou os seus mais recentes avanços em tecnologia de exibição e eletrodomésticos alimentados por IA, partilhando uma visão holística para o futuro da vida conectada e inteligente.
Com o seu compromisso contínuo com a inovação e a experiência do consumidor, a Hisense tem como objetivo inspirar o público global a abraçar novas possibilidades e a aproveitar o momento com confiança.
Saiba mais sobre a campanha aqui.