Comemora o Mar10 Day em grande!


O Mar10 Day está aí mesmo a chegar! A 10 de março celebramos o dia de Mario, a inconfundível personagem da Nintendo que já trouxe um número incontável de horas de diversão para os seus fãs. De modo a comemorar o dia a Nintendo tem preparado para nós todo um conjunto de descontos, merchandise e recompensas exclusivas em jogos de Mario.

E já agora, sabem do passatempo que temos preparados para vocês, em conjunto com a Nintendo Ibérica - Portugal? É que podem ganhar uma Nintendo Switch OLED e jogos de Super Mario! É só ir a este link https://www.meusjogos.pt/2024/03/passatempo-felizmar10day-o-dia-do-mario.html !


Mas como dizia, há todo um conjunto de coisas a acontecer a celebrar o Mar10 Day. Entre eles, de 7 a 24 de março, ao comprarem um dos títulos Mario selecionados para a Nintendo Switch na Nintendo eShop, como por exemplo Super Mario Bros. Wonder, Super Mario RPG ou Mario Kart 8 Deluxe, recebem 10% do valor da compra no formato de Pontos de Ouro. Também na My Nintendo Store o merchandising temático de Mario e companhia têm 30% de desconto!

Segue de seguida o comunicado oficial:

"COMEMORE O MAR10 DAY NA EUROPA COM RECOMPENSAS EXCLUSIVAS E DESCONTOS EM JOGOS E MERCHANDISE DO MARIO

Ganhe 10% do valor gasto em Pontos de Ouro na Nintendo eShop, receba um caderno grátis ao comprar jogos selecionados do Mario e colecione outras surpresas através de jogos do Super Mario


Este domingo, 10 de março, celebra-se o MAR10 Day, e há muitas formas de comemorar antes e depois do grande dia na Europa, com uma seleção de recompensas exclusivas e promoções na Nintendo eShop e na My Nintendo Store, em títulos selecionados e merchandise temática de Mario e amigos.

De 7 a 24 de março, pode receber 10% do valor da compra no formato de Pontos de Ouro, para utilizar quando comprar títulos Mario selecionados* para a Nintendo Switch – incluindo Super Mario Bros. Wonder – na Nintendo eShop, ou para resgatar um código de download para um dos títulos, dentro do período da promoção. Merchandise temático de Mario e amigos têm 30% de desconto na My Nintendo Store e inclui a oferta de um caderno** até 7 de abril. Existe também um fundo de ecrã gratuito – uma oferta da MyNintendo.

Ícones para o seu perfil, de partes de jogos Super Mario, estarão disponíveis durante todo o mês de março como recompensas exclusivas para membros do Nintendo Switch Online***. Há também uma missão especial para jogar no Super Mario World, para Super NES, no qual pode ganhar Pontos de Platina. Visite a aplicação Nintendo Switch Online na sua consola para obter mais informações.

Para ficar a par de todas as novidades sobre o MAR10 Day, fique atento aos nossos canais oficiais e participe nas comemorações.

* Os títulos incluem Super Mario Bros Wonder, Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario Party, Mario vs. Donkey Kong, Super Mario RPG, Super Mario 3D World + Bowser's Fury, Captain Toad: Treasure Tracker e Luigi's Mansion 3.

** Caderno disponível enquanto existir em stock.

*** Uma conta Nintendo e uma adesão paga ativa do Nintendo Switch Online são necessárias para usar o serviço. Não está disponível em todos os países. Acesso à Internet necessário para a utilização das opções online. Aplicam-se os termos e condições."


Latest in Sports