14 anos de Meus Jogos


O Meus Jogos está de parabéns! São 14 anos partilhar a nossa paixão por videojogos e a cruzar-nos com muitos outros que partilham o gosto enorme por eles.

Infelizmente este não é um ano de celebração, começar 2024 e perder o Telmo Couto ainda é algo difícil de processar. Vêm as memórias das tardes a falar do que saía para a Nintendo DS, as partidas de Mario Kart 7 e encontros regulares para o Street Pass da Nintendo 3DS no Café Progresso, hábitos que acompanharam a vida do Meus Jogos, até porque muitas coisas que partilhamos aqui foram lá escritas.


São, assim, belíssimas memórias que se juntam a todas as vezes que nos cruzamos com todos vós, sejam em eventos de videojogos em Portugal (e não só), as idas ao Showroom da Nintendo Portugal, às apresentações de jogos para acompanhar os seus lançamentos ou outras celebrações. A todos com quem nos cruzamos e, em nome de toda a equipa, um grande, grande abraço por estarem aí e dedicarem uns minutos para nos dar um olá e duas letras de conversa, sempre que há oportunidade!

São 14 anos onde agradeço muito o apoio de toda a equipa, sem todos não era capaz de manter a chama do Meus Jogos bem viva! Quer pelo trabalho feito, mas, principalmente, por todo o apoio que têm dado. Um obrigado ainda para o Telmo Couto por criar este projeto a que chamamos de casa, o projeto que ele mais acarinhou e que acompanhei desde o seu início. 
Roubando um pouco as palavras do Telmo ano passado e, em nome de toda a equipa, o maior dos agradecimentos vai para quem nos acompanha, que nos dão força e vontade de continuar o projeto bem vivo. Um muito obrigado a todos os leitores!

São 14 anos de Meus jogos e, com isto, venham outros mais!
- Nuno Mendes
11/03/2024

Latest in Sports