Passatempo #FelizMar10Day - o dia do Mario!


Fãs de (Super) Mario, o dia do nosso canalizador favorito está a chegar! A 10 de março celebra-se mais um “Mario Day” e, em colaboração com a Nintendo Ibérica – Portugal, vamos celebrar o acontecimento com a partilha de histórias e prémios para os fãs.

Como podes participar?

Primeiro, se ainda não o fizeste, junta-te à comunidade Nintendo Swich Portugal no Facebook, onde os fãs da Nintendo estão sempre ativos.

Depois publica numa rede social (Facebook, Twitter/X, Instagram ou Threads) uma foto com amigos e/ou família que sejam fãs do Mario, juntamente com a hashtag #FelizMar10Day. Lembra-te que a publicação deverá ser pública, para a podermos ver!

Depois partilha essa mesma publicação na comunidade Nintendo Switch Portugal, no Facebook, sem esquecer a hashtag #FelizMar10Day. Conta uma história gira sobre como o Mario influencia a tua relação com os teus amigos e/ou família, algo que vos move na série, mostra a vossa paixão!



Os Prémios!

1.º Lugar

  • 1 Nintendo Switch OLED
  • 1 subscrição Nintendo Switch Online
  • 1 jogo Mario à escolha(*)
  • Merchandise diverso da Nintendo

2.º Lugar

  • 1 subscrição Nintendo Switch Online
  • 1 jogo Mario à escolha(*)
  • Merchandise diverso da Nintendo

3.º Lugar

  • 1 jogo Mario à escolha(*)
  • Merchandise diverso da Nintendo

(*) Poderás escolher um destes 8 jogos, em formato físico:
- Super Mario Bros. Wonder
- Super Mario RPG
- Mario vs. Donkey Kong
- Super Mario Odyssey
- Mario Kart 8 Deluxe
- Super Mario 3D World + Bowser's Fury
- New Super Mario Bros. U Deluxe
- Super Mario Maker 2


Termos e Condições

Serão admitidas todas participações desde a publicação deste artigo a 4 de março de 2024, até ao dia 22 de março de 2024 às 23:59, desde que cumpram todos os passos referidos acima.

Passatempo exclusivo para membros da comunidade Nintendo Switch Portugal no Facebook. Qualifica como membro qualquer pessoa que esteja inscrita no grupo à data da escolha do vencedor. O resultado do passatempo será divulgado na comunidade.

O vencedor será escolhido por um júri composto por elementos do Meus Jogos e da Nintendo. Por esse motivo, não serão aceites participações de pessoas vinculadas a qualquer destas entidades.

Devido à natureza dos prémios, os vencedores terão de ser residentes em Portugal ou ter uma morada em território nacional onde possam receber o prémio.

Boa sorte a todos!

Nota: Artigo atualizado a 15/03/2023, com a data limite de participação de 15 de março alterada para 22 de março às 23:59

Latest in Sports