Apresentação da Comic Con Portugal 2024


Esta terça-feira, dia 19, tivemos a oportunidade de marcar presença na conferência de imprensa de apresentação da Comic Con Portugal 2024, onde Paulo Cardoso, CEO da Comic Con Portugal, refletiu sobre 10 anos da convenção em Portugal e falou-nos daquilo que está planeado para a edição desta semana.

Naturalmente, o regresso da Comic Con ao norte do país foi um dos assuntos discutidos. Quando questionado sobre a definitividade do regresso, Paulo Cardoso não escondeu a sua vontade de continuar a realizar a convenção no Porto, mas reconheceu que não é possível uma resposta definitiva, já que a organização destes eventos está dependente de muitos fatores e escolheu deixar essa resposta para o futuro.


Quanto à edição que decorre já a partir de dia 21, sabemos que usará toda a área da Exponor e contará com 10 palcos e alguns novos sponsors. Foram também mencionadas as parcerias com a Lipor, Refood e a rede Hidden Disabilities Sunflower, que visa apoiar aqueles que vivem com incapacidades invisíveis. Em conjunto com essa associação, a Comic Con contará também com salas sensoriais e painéis com legendas close caption.

A Comic Con Portugal 2024 decorre de dia 21 a 24 de março na Exponor e o Meus Jogos vai andar por lá. Contamos com a tua presença?

Latest in Sports