LEGO Super Mario: The Mighty Bowser anunciado


Anunciada na semana passada, esta será a maior construção da série LEGO Super Mario, contando com 2807 peças ao todo, em homenagem ao grande Rei dos Koopas!

A série LEGO Super Mario resulta de uma parceria entre a LEGO e a Nintendo, que tem como elemento principal uma figura interativa do Mario feita em LEGO, acompanhada por toda uma série de conjuntos de personagens e objetos que permitem construir todos os tipos de cenários e plataformas para brincar com o Mario, trazendo todo o jogo de aventuras e plataformas para o mundo real. Em paralelo a toda esta gama de cenários, que podem ser livremente combinados entre si e apelativa a todas as idades, surgiu também uma gama associada à linha "Adults Welcome" da LEGO: em 2020, lançaram a impressionante LEGO Nintendo Entertainment System, depois o Bloco ponto de interrogação Super Mario 64, em 2021, chegando agora a vez do Bowser ser a estrela em 2022.



LEGO Super Mario: The Mighty Bowser é uma figura gigante, composta por 2807 peças ao todo, que terá aproximadamente 32 cm de altura, 41 cm de largura e 28 cm de profundidade. O impressionante, porém, não será só o seu tamanho, pois a figura do Bowser será totalmente articulada, podendo mexer-se os braços pernas e cauda, para além de se poder mexer a cabeça, pescoço e boca, com um botão para disparar uma bola de fogo. O melhor será assistir à sua apresentação:

LEGO Super Mario: The Mighty Bowser chegará ao mercado a 1 de outubro de 2022, com um PVP recomendado de 269,99€. Todas as informações podem ser encontradas em www.lego.com.

Latest in Sports