LEGO anuncia LEGO Atari 2600


Há por aqui fãs de retrogaming? Quem se lembra da velhinha Atari, irá certamente apreciar este novo set que a LEGO acaba de revelar, a propósito da comemoração dos 50 anos da Atari!

O set LEGO Atari 2600 pretende ser uma recriação nostálgica daquela que foi uma das consolas mais famosas de sempre, lançada em 1977. Neste caso, o modelo é inspirado numa revisão da consola feita em 1980, com quatro botões, e vem carregado de pormenores deliciosos como o joystick que poderá ser movimentado como acontecia no original. O mais engraçado, porém, está na tampa da consola, que poderá ser deslizada de forma a desvendar a recriação de uma cena de um jogo da consola.

Além disso, estarão incluídos três cartuchos de jogo Atari feitos em LEGO, dos jogos Asteroids, Adventure e Centipede, juntamente com três peças alusivas ao conteúdo dos próprios jogos.

Disponível a partir de 1 de agosto de 2022 nas lojas LEGO e em www.LEGO.com/Atari com PVP recomendado de 239,99 €, o LEGO Atari 2600 promete fazer as delícias dos mais nostálgicos jogadores.

Latest in Sports