Lisboa Games Week anuncia novidades da próxima edição


A Lisboa Games Week está de volta e irá realizar-se de 17 e 20 de novembro na FIL, naquela que será a sua 7ª edição.

De volta aos eventos presenciais, a organização revelou algumas das marcas que já confirmaram a sua presença com espaços próprios no evento, nomeadamente a Nintendo, AOC, Philips, FNAC, Alpha Gamer e ADVNCE, trazendo uma programação de palco com embaixadores de marca, arenas gaming e passatempos.

A Lisboa Games Week já havia anunciado anteriormente a realização da final da Worten Game Ring LPLOL e a presença de várias competições esports no seu espaço, FPAK eSports, Circuito Tormenta, entre outras, bem como conteúdos nas áreas Retrogames, Cosplay e Pop Culture. Mais novidades serão reveladas em breve, em www.lisboagamesweek.pt.

Além do evento físico, que se irá realizar de 17 a 20 de Novembro, na FIL – Parque das Nações e com bilhetes já disponíveis ao preço de €16,00 por dia/pessoa, com a habitual programação de videojogos, esports, cosplay e pop culture, jogos nacionais e, o seu serviço educativo, este mais orientado para alunos e professores e em antecipação com programa online, nos dias 14, 15 e 16.

Latest in Sports