Dia Mais Geek está de volta, agora em Coimbra


Três anos depois da sua primeira edição, em Penacova, o Dia Mais Geek está de volta nos próximos dias 23 e 24 de julho de 2022, agora em Coimbra!

Sim, leram bem: o "Dia Mais Geek" serão dois dias! A explicação é simples, depois de uma pausa de dois anos causada pela pandemia, a organização do Café Mais Geek decidiu prolongar a festa durante todo o fim de semana, num evento recheado de cosplayers, artistas e convidados, com muitas atividades para os fãs da cultura geek.

Os visitantes poderão contar com a presença de várias marcas e associações, onde poderão ficar a conhecer, por exemplo, tanto o mundo do retrogaming como o das consolas mais recentes, havendo até um espaço onde estúdios indie poderão divulgar os seus trabalhos, bem como toda área de boardgames com o apoio da DICE Cultural onde poderão aprender e experimentar novos jogos de tabuleiro. Isto sem esquecer as áreas da literatura e séries/filmes "geek", ou a área de artistas onde poderão expor e vender os seus trabalhos. 

Para dar a conhecer melhor o que se pode esperar do evento, o Eduardo Rodrigues do Café Mais Geek contou-nos tudo no mais recente episódio do Glitch Gamecast:

O evento irá decorrer em Coimbra, no Pavilhão do União de Coimbra, e terá um custo de 3 euros por pessoa para cada dia, ou 5 euros para o passe de fim de semana. Todas as informações podem ser encontradas em www.diamaisgeek.com.

Latest in Sports