O Telmo estará sempre presente!


Hoje é um dia triste e 2024 começa da pior maneira. É com um pesar enorme que partilhamos o falecimento de Telmo Couto, a 1 de janeiro. Perdemos alguém que sempre amou os videojogos, que sempre quis ver toda a gente a jogar e partilhar as suas reações.

Perdemos um amigo, que das sessões de jogo no Café Progresso na Nintendo DS e 3DS, aos abraços partilhados em eventos por aí fora, era aquele que gostava sempre de falar de videojogos e de conviver com todos. O Meus Jogos nunca teria acontecido sem o Telmo e, ao longo de quase 14 anos, muitos de nós provavelmente nunca nos teríamos cruzado e muitas conversas nunca teriam acontecido sem o seu magnetismo.

Ficam por fazer sessões de jogos e partilhar novas aventuras, mas guardamos para sempre as memórias de todas as vezes que jogamos e das gargalhadas que partilhámos em conjunto. E sabemos, que quando uma nova aventura de Legend of Zelda chegar, as memórias dele vão acompanhar as novas aventuras por Hyrule.

Resta-nos continuar o legado que nos deixa, continuar a partilhar as nossas aventuras, os jogos que nos marcam, trocar abraços e dois dedos de conversa pelos eventos fora, e não só. O céu ganha uma nova estrela e, a nós, só nos resta dizer:

Obrigado, Telmo!


Nota: Quem quiser deixar um último tributo, pode envia-lo para o nosso email (geral@meusjogos.pt). Será reencaminhado para família e entes queridos.

Latest in Sports