Lisboa Games Week adiada para 2022


A Lisboa Games Week acaba de anunciar que a 7ª edição do maior evento de videojogos em Portugal foi adiada para 17 a 20 de novembro de 2022.

Esta é uma notícia da qual, infelizmente, já estávamos à espera, já que mesmo a nível internacional o mesmo aconteceu com vários eventos, tanto na área dos videojogos, como nas restantes. Especialmente tendo em conta que uma feira de videojogos requer a participação de várias marcas e entidades internacionais, numa altura em que a pandemia continua a ser um problema a nível mundial.

Aqui segue o comunicado oficial:

7ª Edição do Lisboa Games Week adiada para 17 a 20 de Novembro de 2022

A Fundação AIP e a Lisboa – Feiras, Congressos e Eventos (FIL), enquanto entidades promotoras e organizadoras do Lisboa Games Week vêm comunicar o adiamento da 7ª edição do Lisboa Games Week, cuja realização estava prevista no período de 25 a 28 de novembro, para a data de 17 a 20 de novembro de 2022.

Esta é uma decisão que decorre do alinhamento estratégico do Lisboa Games Week com as suas congéneres internacionais, Paris Games Week, Madrid Games Week, entre outras, e que resulta igualmente de uma ponderação conjunta com as principais marcas da indústria dos videojogos em Portugal que consideraram que ainda não estão reunidas as melhores condições para fazer regressar o Lisboa Games Week em 2021.

A Organização do evento está já a trabalhar na preparação do Lisboa Games Week 2022, o qual se antevê de grande celebração do gaming, dos esports e da cultura pop, bem como, de um amplo crescimento do seu serviço educativo e área de promoção dos jogos nacionais, a par de novos projectos e parcerias a anunciar muito em breve.

Aos mais de 63.000 Visitantes do Lisboa Games Week, aos Parceiros e Patrocinadores fundamentais na afirmação do maior evento de videojogos em Portugal e, às Escolas, vem a Organização do Lisboa Games Week manifestar o seu agradecimento pela compreensão e confiança depositada, prometendo um regresso pleno em 2022 com muitas novidades.

Latest in Sports