Vencedores do Passatempo Animal Crossing: New Horizons


Feito em parceria com a Nintendo Portugal e a comunidade Nintendo Switch Portugal, este foi o nosso maior passatempo até hoje, tal como a hashtag que o acompanhou: #FogeComigoParaAIlhaDoAnimalCrossing!

Recheado de participações com enorme criatividade, o mais difícil foi mesmo chegar a um consenso para escolher os melhores. Assim, sem mais demoras, eis os grandes vencedores!




3º Prémio
Animal Crossing: New Horizons + todos os jogos lançados entre 1 de abril e 31 de agosto (títulos distribuídos pela Nintendo Portugal para a Nintendo Switch)

Diogo Ribeiro [link] - "Alexandra Laboia anda comigo até à minha ilha, pá! Lá há uma boa comunidade e muito boa música!"




2º Prémio
Animal Crossing: New Horizons + todos os jogos lançados entre 1 de agosto e 31 de dezembro (títulos distribuídos pela Nintendo Portugal para a Nintendo Switch)

Jorge Salgado [link] - "Eu quero convidar os meus amigos para a ilha do Animal Crossing por várias razões:

1. O Algarve está muito caro.
2. As Maldivas muito populares.
3. Bora Bora não é como nas fotos.
4. Já estou cansado de enumerar… o melhor é mesmo ver o trailer!"





1º Prémio
Animal Crossing: New Horizons + todos os jogos lançados entre 1 de abril e 31 de dezembro (títulos distribuídos pela Nintendo Portugal para a Nintendo Switch)

Rafael Ferreira [link] - "Quero convidar os meus amigos para a ilha do Animal Crossing porque vamos fazer uma viagem única e divertida. Um sítio onde não há complicações, mas sim divertimento com toda a simplicidade. E lá vamos ter de criar tudo, inclusive as nossas ferramentas. Nem imaginam o drama que vai ser quando todos tivermos uma rede de insetos 😂"




Aos vencedores, os nossos parabéns! Fiquem atentos às vossas mensagens privadas no facebook, onde vos iremos contactar a propósito dos prémios.

A todos os participantes, muito obrigado a todos pelas vossas partilhas recheadas de criatividade e diversão. A todos, desejamos que se mantenham em segurança, e fujam connosco para a ilha do Animal Crossing!

Latest in Sports