Passatempo LEGO Star Wars


É quase Natal e a Força está connosco, desde o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order até à estreia de Star Wars: The Rise of Skywalker já na próxima semana... sem esquecer o adorável "Yoda" bebé da nova série The Mandalorian!

Com toda esta animação, temos para oferecer 3 sets LEGO® Star Wars™ 75239 – Ataque ao Gerador Action Battle Hoth™, em parceria com a LEGO em Portugal!


Este é um set de figuras LEGO que se transforma num jogo depois de montado, numa guerra entre os soldados Rebelde e Snowtrooper, a famosa Batalha de Hoth. Cada jogador irá contruir o gerador de energia e arma de tripé, depois coloca o soldado em posição. Depois, carrega os mísseis nos disparadores, faz pontaria e dispara contra o alvo do adversário para o fazer sair disparado! Que a Força esteja com eles!

Para participar, basta aceder a este widget até ao próximo dia 16 de dezembro. Os vencedores serão também aqui revelados, no dia seguinte:


Nota: Passatempo limitado a residentes em Portugal. Os vencedores serão contactados através do e-mail associado à sua participação, de modo a se proceder ao envio.

Latest in Sports