Made in PT: Estúdio Lewk Inc. apresenta "Closer To Me"


O estúdio nacional Lewk Inc. está a desenvolver Closer To Me, um novo videojogo, para PC e PlayStation 4 que mistura puzzles e uma história recheada de mistério e suspense.

O tema principal do jogo estará na mente do protagonista, que sofre de uma enorme pressão psicológica e questiona a sua própria sanidade mental. A história será contada através de um ambiente misterioso, no qual a personagem irá mesmo perder a sua lucidez, dando assim origem a puzzles estranhos e desafios enigmáticos que serão encontrados ao longo dos níveis.

Um bom exemplo disso pode ser visto no seguinte trailer de apresentação, onde o protagonista irá presenciar, na mesma igreja onde os seus pais se casaram, a ocorrência de um funeral onde não se encontra ninguém.


Mistérios que serão certamente resolvidos quando o jogo estiver disponível, ainda sem qualquer data de previsão. Fica o aviso, para os jogadores mais sensíveis, que este será um título psicologicamente pesado, abordando casos de depressão e pressão psicológica.

Latest in Sports