Passatempo: LEGO® e Comic Con Portugal


Se gostas de figuras LEGO®, admiras o universo Star Wars e adoras eventos de cultura pop, então este passatempo é pra ti!

Como tem sido hábito, a LEGO não poderia deixar de fazer parte da Comic Con Portugal, o maior evento nacional em termos de cultura pop, onde se reúnem os fãs de cinema, televisão, videojogos e muito, muito mais. Este ano, o evento irá decorrer nos dias 12 a 15 de Setembro no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras com uma agenda recheada de atividades.

O stand da LEGO poderá ser encontrado no espaço Kids, mas promete diversão de miúdos a graúdos com diversas atividades, como experimentar os novos conjuntos LEGO Hidden Side, desafios de construção e criatividade e até mesmo a apresentação "Trabalhar a brincar – Como é a vida de um LEGO Designer?" com a participação de César Carvalhosa Soares, o designer português que trabalha na LEGO e é hoje responsável por muitos produtos da marca dentro do universo Star Wars.


Precisamente por causa disso, temos este fantástico conjunto de prémios para oferecer aos três vencedores deste passatempo, que os irá levar com os mais pequenos à Comic Con Portugal com um belo kit de Star Wars para comemorar:
  • 1 set 75239 – LEGO® Star Wars™ Ataque ao Gerador Action Battle Hoth™
  • 1 bilhete de adulto Comin Con Portugal (para 5ª ou 6ª feira) 
  • 2 bilhetes de criança Comin Con Portugal (mesmos dias)

Participa aqui:


Então, vemo-nos na Comic Con Portugal?

Latest in Sports