Antevisão: Dog Duty


Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Zanardi&Liza, Dog Duty é um jogo inspirado em Commandos e GI Joe que já está disponível no Steam em modo "Early Acess".

Este é um jogo de estratégia em tempo real, "RTS", com muita ação e num ambiente com muita destruição à mistura. O jogador tem ao seu dispor um esquadrão de três personagens com diferentes habilidades, enquanto espalham o caos ao destruir instalações e detonam octo-chefes, como camiões blindados ou barcos.

O objetivo principal é realmente destruir-se os vários Octo inimigos. O Octo-Tanque localizado no deserto, o Octo-Avião, visto pela última vez numa área roeada de rios e por último o Octo-Saltador, situado na zona pantanosa. Isto deixa antever que as missões passaram por vários cenários, talvez com mecânicas de combate também elas diferentes em cada zona.

Estes gigantes "Octo" são comandados pelo Comandante Octopus e o seu exército que ameaça assim a paz mundial.


Um título frenético e tático em tempo real, onde o jogador entra em combate e usa táticas de guerrilha para emilinar toda a frente inimiga. Os cenários estão cheios de ação, passando por combates em cima de veículos em movimento, barcos em alto mar e linhas de texto com muita piada.

Latest in Sports