Moonlighter: Between Dimensions DLC


O estúdio Digital Sun teve um ano bastante bom graças ao lançamento do seu título Moonlighter (eis a nossa análise ao mesmo). Por isso mesmo, o estúdio decidiu lançar agora mais conteúdo para o jogo, desta feita um DLC pago, a expansão com o título Between Dimensions.

Em Moonlighter jogamos com Will, que durante o dia gere uma loja de recursos e à noite explora masmorras em busca de recursos para vender na sua humilde loja.

Ora este DLC acontece após os eventos do jogo base e deixa as suas bases inalteradas. No entanto, expande significativamente a trama da história, introduzindo uma nova masmorra interdimensional, adicionando novas criaturas, “Boss fights” distintos e mais complicados, novas armas e materiais que podem ser vendidos na loja.


No seu total esta expansão adiciona 10 inimigos diferentes e 5 “Bosses” juntamente com um novo set de armas e armadura, novos anéis que podem ser equipados, novos clientes e novos upgrades de loja. Mas atenção, pois o público alvo é definitivamente quem já tiver acabado o jogo e desejar conteúdos e desafios adicionais, pelo que deverão também contar com um elevado grau de dificuldade!

Latest in Sports