Made in PT: Novo trailer de Shadows of Tomorrow


Sabiam que faz 45 anos desde que o presidente norte-americano Richard Nixon se demitiu devido ao caso Watergate? É mesmo com essa informação que nos chega o trailer de Shadows of Tomorrow: The Secret Cases, um jogo indie de "edutainment" desenvolvido pelo português Luís Oliveira.


Este título assenta na premissa de um "stealth game" com o intuito de ensinar, uma experiência interativa com apontamentos educacionais. Neste caso, o intuito é aventurar o jogador por cenários do século XX que foram considerados determinantes para o desenrolar do painel geopolítico contemporâneo.

Pelo trailer do jogo em ainda em desenvolvimento, é possível vislumbrar acontecimentos como a queda do muro de Berlim em 1989, ou o incidente de Chernobyl, decorria o ano de 1986. Em jeito de slogan este é um jogo que pretende dar "Educação através de entretenimento", num jogo de investigação e sem qualquer violência.


Ainda sem data de lançamento, o jogo está a ser desenvolvido para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Da nossa parte, aguardamos ansiosamente por mais informações.

Latest in Sports