Entrudo: Jogo português em destaque no IndieDB


O IndieDB, uma plataforma dedicada aos criadores independentes de videojogos de todo o mundo, colocou o Entrudo entre os melhores "Best Upcoming Indie 2022"!

Em desenvolvimento pela TwinkleFrogStudios, o Entrudo apresenta-se como um jogo de exploração que se passa na Aldeia da Pena, durante o Carnaval, altura em que a Corrida de Entrudo está a decorrer. À medida que o jogador vai explorando o local, vai encontrar vários minijogos de ritmo com música folclórica portuguesa pelo caminho. É um jogo tipicamente português que fala um pouco mais de tradições perdidas no tempo.

Este foi um dos muitos jogos "Made in PT" que os visitantes da mais recente Lisboa Games Week puderam experimentar na companhia dos developers, e a sua versão mais recente encontra-se disponível em twinkle-frog-studios.itch.io/entrudo para que todos possam experimentar.

Entrudo foi dos destaques na apresentação dos jogos do ano 2022 do IndieDB, colocado em 4º lugar na categoria "Best Upcoming Indie 2022", por votação da comunidade entre 100 títulos nomeados. Esta apresentação com o top 10 de próximos lançamentos pode ser vista em Players Choice - Best Upcoming Indie 2022

Da nossa parte, muitos parabéns por este resultado, cá estaremos à espera de novidades!

Latest in Sports