Xbox e Bethesda Anunciam Evento Developer_Direct


A Microsoft Xbox juntamente com a Bethesda anunciam hoje o Developer_Direct, evento que ocorre no dia 25 de Janeiro às 20:00h. O evento digital terá como objetivo oferecer aos fãs uma visão sobre alguns dos jogos que estão prestes a chegar à Xbox, PC e Game Pass nos próximos meses do ano 2023, incluindo grandes títulos como Forza Motorsport, Minecraft Legends, Redfall e também o anúncio do novo capítulo de The Elder Scrolls Online.

Neste caso, vão ser os próprios desenvolvedores dos jogos dos estúdios que estarão a apresentar os jogos e vão focar-se nas funcionalidades, com apresentações alargadas de jogabilidade e as mais recentes informações dos jogos Xbox que serão lançados nos próximos meses por parte da Arkane Austin, Mojang Studios, Turn 10 Studios e ZeniMaX Online Studios.

Quanto ao tão aguardado Starfield, a Bethesda Game Studios está a preparar um evento em exclusivo para quem está ansioso por mais informações sobre um dos grandes de 2023.

Para mais detalhes sobre o que esperar de todos os títulos que vão ser falados no Developer_Direct, visitem esta publicação no Xbox Wire ou Bethesda.net e fiquem atentos às redes sociais oficiais para mais informação.

Latest in Sports