Fixture S2


Adoras o facto da Nintendo Switch ser portátil, mas preferes jogar com o Pro Controller em vez dos Joy-Con? A FixtureGaming tem uma solução para ti!

À semelhança de outros acessórios existentes para quem gosta de jogar nos smartphones com um comando “tradicional”, o Fixture S2 aplica esse conceito à Nintendo Switch OLED, servindo como um suporte para segurar tanto a consola como o Nintendo Switch Pro Controller. Antes de mais, importa referir que este periférico é exclusivamente dedicado a este modelo da consola, com as medidas exactas para a versão OLED, da mesma forma que o Fixture original só funciona com o modelo original da Nintendo Switch. Já no que diz respeito ao comando, além do Pro Controller, é também suportado um comando da FixtureGaming com as mesmas dimensões.

O Fixture em si é relativamente simples, uma peça única com um encaixe para o comando e outro para a consola, ligados entre si por uma placa com duas dobradiças, que permitem ajustar facilmente os ângulos entre o comando e a consola para a posição mais confortável para o jogador. Para além disso, a estrutura conta com dois orifícios bem posicionados para que se possa facilmente ligar um carregador tanto à Switch como ao Pro Controller ou até mesmo ligar diretamente o comando por cabo à consola.

Em termos de utilização o Fixture segura firmemente todo o hardware, sem qualquer perigo de queda acidental, mas em contrapartida é um acessório algo difícil de inserir e remover, o que poderá eventualmente causar algum desgaste no hardware. Além disso, apesar do periférico em si pesar apenas 88g, na prática pesa 656g com o comando e consola inseridos, o que acaba por se tornar desconfortável para longas sessões de jogo.

A acompanhar tanto o Fixture como o Fixture S2, é possível adquirir também uma bolsa de transporte e proteção, onde cabe perfeitamente todo o conjunto sem se ter de remover nem o comando nem a consola, tendo ainda um compartimento para vários cartuchos da Nintendo Switch e outro com espaço para o carregador, cabos e afins. O formato interno assegura que nada se mexe durante o transporte e a própria estrutura da bolsa é bastante resistente, pelo que é uma boa aquisição para quem for utilizar regularmente este conjunto.

Este é um periférico orientado a um público muito específico, para quem joga regularmente em modo portátil mas ao mesmo tempo gosta muito mais de jogar com o Pro Controller, reunindo os dois numa prática (embora pesada) consola portátil. Já quem gosta de alternar a Nintendo Switch entre o modo portátil e o da TV, este setup não será a melhor opção.

@meusjogospt Unboxing e primeira experiência com o Fixture S2 - um acessório para jogar #NintendoSwitchOled com o #procontroller em modo "portátil"! O que vos parece? Review em breve! #nintendoswitch #fixture2 #fixture #unboxing ♬ Chill Vibes - Tollan Kim
Vantagens: Desvantagens:
- Estável e facilmente ajustável
- Acesso fácil aos carregadores
- O peso do conjunto completo
- Preço algo elevado

O Fixture S2 encontra-se disponível em fixturegaming.com, bem como na amazon UK e US.


Latest in Sports