Passatempo: Xbox Para Dois!


O dia de S. Valentim já passou, mas o amor contiua no ar...
Se jogas com alguém especial, temos prémios Xbox para dar!

Todos temos um comando favorito. Aquele comando mesmo especial, seja por causa da cor ou alguma edição de colecionador, que não gostamos de partilhar com ninguém, nem mesmo com a nossa cara-metade! Antes que isso seja um problema na relação, o Meus Jogos e a Xbox Portugal têm aqui a solução: um passatempo cujos prémios foram feitos a pensar em dois!

Isso mesmo! Em vez de apenas um prémio, temos dois para oferecer:
Com o Xbox Game Pass Ultimate, cada um poderá jogar livremente o que bem quiser, num catálogo com mais de 100 jogos de grande qualidade para Xbox e PC que está sempre em atualização. Além disso, permite jogar online com a inclusão do Xbox Live Gold, pelo que até mesmo à distância poderão jogar juntos! E haverá coisa mais adorável do que estarem os dois a jogar com comandos iguais? 💗


Como participar:

Até ao próximo dia 25 de fevereiro, faz uma publicação nas redes sociais (Facebook, Twitter ou Instagram) onde, identificando a tua cara-metade, nos explicas porque é que estes novos comandos vos irão fazer toda a diferença, utilizando a hashtag #XboxPara2.

Tem atenção ao seguinte:
  • O teu post / perfil (conforme a rede social) deverá ser público, identificar o perfil do/a companheiro/a, e conter a hashtag #XboxPara2 de forma a poder ser considerado válido;
  • O passatempo termina dia 25 de fevereiro às 23:59. O vencedor será depois escolhido pela equipa do Meus Jogos e posteriormente divulgado nas nossas redes sociais. 
  • Passatempo limitado a residentes em Portugal Continental. O vencedor será contactado pelo Meus Jogos de forma a se proceder ao envio do prémio.
Boa sorte!

Latest in Sports