LEGO Celebra o Dia do MAR10


Todos os anos, os fãs do universo Super Mario celebram o Dia do MAR10, 10 de março, como uma boa desculpa para partilhar esta paixão. Desta vez, a LEGO junta-se à festa, com algumas novidades relativas aos produtos LEGO Super Mario!

O grande destaque vai para o novo set 71423 - LEGO® Super Mario™ Set de Expansão Batalha no Castelo do Bowser Esqueleto, que traz consigo uma ameaçadora muralha do castelo rodeado de lava e, como o próprio nome indica, guardada pelo Bowser Esqueleto. Conseguirá o LEGO Mario, o LEGO Luigi ou a LEGO Peach salvar o pequeno Toad Roxo?

Este set irá contar com 1321 peças e terá o seu lançamento previsto para 1 de agosto, tanto nas lojas LEGO como em lego.com, com PVP recomendado de 104,99€.


Mas a apresentação não ficou por aqui, com um grande destaque para o impressionante LEGO® Super Mario™ The Mighty Bowser™ lançado em 2022, passando pelo processo criativo e os bastidores da construção de uma versão gigantesca, com um total de 663 900 peças!

Finalmente, houve ainda uma pequena antevisão de uma nova personagem prestes a chegar ao mundo LEGO Super Mario! Sem querer estragar a surpresa, digamos que gosta de bananas...

Eis a apresentação:

Latest in Sports