Porsche Design e AGON by AOC revelam novo monitor PD27S


A Porsche Design e a AGON by AOC voltam a reforçar a sua parceria de monitores topo de gama com o novo Porsche Design AOC AGON PRO PD27S, um monitor de 27" com resolução QHD e uma taxa de atualização de 165Hz a 170Hz e tempo de resposta de 1 ms Grey-to-Grey.

Depois do impressionante monitor PD32M, o novo PD27S contém um design semelhante, mas com funcionalidades mais focadas nas preferências dos jogadores, o que faz dele um equipamento bastante mais acessível em comparação.

Em termos de ecrã, o PD27S conta com um painel IPS (AAS) plano de 10 bits, que a nível de cores lhe garante 95% da gama DCI-P3 e 99% da gama sRGB, certificado com DisplayHDR 400 para imagens mais realistas em videojogos, filmes e não só. Com uma resolução QHD (2560x1440) de 27 polegadas (68,7 cm) e uma densidade de píxeis de 109 ppi, conta também com uma taxa de atualização de 165 Hz / 170 Hz e o tempo de resposta GtG de 1 ms que lhe permite garantir a máxima fluidez mesmo em jogos com imensa ação e movimento.

Já o seu design segue linhas semelhantes às do modelo anterior, com um suporte de alumínio fundido a jacto de areia e um formato reminiscente do volante e dos raios das rodas de um carro desportivo, e uma moldura de ecrã bastante reduzida. Na parte traseira, conta com incrustações em malha metálica, semelhantes às entradas de arrefecimento de ar num automóvel, onde se encontram as colunas de som de 5W, juntamente com iluminação RGB personalizável (Light FX) ao gosto do utilizador. Além disso, o suporte permite ajustar a inclinação do monitor, bem como rodá-lo para o colocar na vertical.

O Porsche Design AOC AGON PRO PD27S já se encontra disponível tanto nas lojas Porsche Design e lojas especializadas, como online em www.porsche-design.com e lojas online selecionadas, com PVP de €499.


Latest in Sports