Pokémon Sword e Pokémon Shield revelados!


Depois de vários teases eis que chega finalmente o anúncio muito esperado, com Pokémon Sword e Pokémon Shield a caminho da Switch com lançamento no final de 2019! Esta nova aventura leva-nos à região de Galar, um mapa bastante vertical repleto de zonas rurais, planícies, cidades contemporâneas e montanhas cheias de neve.


Os Starter Pokémon são: Grookey, um pequeno chimpanzé de erva, o coelho de fogo Scorbunny e Sobble, um tímido lagarto de água! Estes foram os únicos novos pokémon relevados, sendo que no trailer de apresentação pudemos ver vários pokémon antigos em ação, mas certamente os próximos meses estarão repletos de novidades!





Caso não tenham conseguido acompanhar a apresentação em direto, fiquem com o trailer de Pokémon Sword e Shield! Conseguimos ver vários pormenores sobre a região de Galar, entre eles o regresso dos ginásios, ausentes em Sun e Moon. O site oficial a acompanhar é swordshield.pokemon.com/pt-pt/ e de certeza que irá ser visitado várias vezes durante os próximos tempos.




Por último, segue a press-release oficial:

"Hoje, durante uma apresentação via Pokémon Direct, Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, anunciou o lançamento dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, os mais recentes títulos a juntar-se à série principal de videojogos role-playing da Pokémon. Desenvolvidos pela GAME FREAK inc., os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados em finais de 2019, exclusivamente para a Nintendo Switch™.

Pokémon Sword e Pokémon Shield terão lugar na região de Galar. Galar é uma ampla região, com os mais diversos ambientes - campos idílicos, cidades contemporâneas, florestas densas e montanhas rochosas, cobertas de neve. As pessoas e os Pokémon que a habitam trabalham em conjunto para desenvolver as indústrias da região. Os fãs terão a oportunidade de visitar diversos Gyms na região de Galar, na sua busca para conquistar o título de Campeão. Mas não estarão sozinhos - terão a companhia dos Pokémon recém-descobertos, que escolheram como seus primeiros parceiros.

"Pokémon Sword e Pokémon Shield são as mais recentes aventuras emocionantes no mundo dos videojogos Pokémon, que começou faz hoje vinte e três anos," afirmou Ishihara. "Desde então, os Treinadores de todo o mundo descobriram novos Pokémon, participaram em batalhas épicas e criaram inúmeras memórias ao longo do tempo. Aguardamos com expetativa a continuação desta aventura, com a descoberta de uma nova região fantástica no universo Pokémon, quando os jogos forem lançados no final deste ano para a Nintendo Switch." 


Nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, a aventura começa quando os jogadores escolhem um de três novos Pokémon - Grookey, Scorbunny ou Sobble. O Grookey, um Pokémon Chimp Grass-type, é mal comportado e tem uma curiosidade ilimitada. Repleto de energia, o Scorbunny é um Pokémon Rabbit Fire-type, que está sempre a correr de um lado para o outro. O furtivo Sobble, um Pokémon Lizard Water-type, lança ataques enquanto se esconde dentro de água.

Para mais informações sobre os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, visite: swordshield.pokemon.com/pt-pt/"


Pokémon Sword e Pokémon Shield revelados! Pokémon Sword e Pokémon Shield revelados! Reviewed by Nuno Mendes on 27 fevereiro Rating: 5

Latest in Sports