Assassin's Creed Origins Recebe Discovery Tour a 20 de Fevereiro


Hoje publicámos, finalmente, a nossa análise ao Assassin's Creed Origins, artigo de estreia do nosso novo colaborador Nuno João Casteleira. Uma análise tardia, mas que aprecia o melhor deste jogo mesmo a tempo da adição gratuita de um novo modo que fará dele um título ainda mais interessante!

Discovery Tour by Assassin's Creed: Ancient Egypt ficará disponível a 20 de fevereiro e é um novo modo educativo, que abdica completamente do combate e da história e missões criadas para o jogo, mas permite explorar livremente o Antigo Egito ou embarcar em visitas guiadas pelo mesmo, com a curadoria de historiadores e egiptólogos. É isso mesmo: o jogo torna-se um verdadeiro museu interativo!


Discovery Tour será uma atualização completamente gratuita para todos os detentores do Assassin's Creed Origins, mas será também disponibilizado como aquisição independente para PC Windows via Uplay ou Steam, a 20 de fevereiro.

Para quem estiver curioso, o seguinte vídeo apresenta uma amostra das visitas guiadas que ficarão disponíveis:


O mais parecido que teremos, por enquanto, com uma entrada no Animus. Mas as novidades não se ficam por aqui. Os jogadores que procuram mais conteúdo dentro do universo de Assassin's Creed Origins irão gostar de saber que o jogo vai receber o primeiro pacote de conteúdos DLC, "The Hidden Ones", no dia 23 de janeiro e o segundo, "The Curse of the Pharaohs" no dia 6 de março.

Latest in Sports