Os mais aguardados para 2018!


Ano Novo, Jogos Novos! Lá diz o ditado, não é?

2017 foi um ano incrível para os amantes de videojogos, mas agora é tempo de olhar para o futuro e revelar os jogos mais aguardados pela equipa do Meus Jogos! O único critério foi que o jogo teria de ser algo previamente anunciado e haver pelo menos a expetativa de o jogar em 2018. Será que vamos mesmo jogá-los este ano?


5 - Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Lançado em 2017 no Japão para a Nintendo 3DS e PlayStation 4, ainda nada se sabe acerca de uma eventual localização do jogo para o Ocidente, além de uma vaga data de 2018. Iríamos saber mais detalhes no Outono do ano passado, mas aqui estamos nós sem mais nada saber. Além disso, é suposto existir uma versão do jogo para a Nintendo Switch, mas também ainda não vimos absolutamente nada sobre a mesma. A ansiedade é real!

4 - Fire Emblem (Nintendo Switch)

A ilustração acima fala por si: vai sair um novo Fire Emblem para a Nintendo Switch e está planeado para 2018. Nada mais se sabe acerca do jogo, mas depois de títulos épicos como Fire Emblem Awakening e Fire Emblem Fates, foi o suficiente para que entrasse diretamente para a nossa lista de jogos mais aguardados! Espera-se aqui um grandioso jogo de estratégia por turnos, com uma história forte e envolvente.



3 - Dragon Ball FighterZ

Com um grafismo que é "tal e qual" a série de animação, Dragon Ball FighterZ é provavelmente o jogo de luta mais empolgante dos últimos tempos. Mas não só os visuais nos permitirão reviver as nossas lutas favoritas e inventar uma série de outras novas, a jogabilidade promete estar à altura do entusiasmo. O que vale é que o jogo chega já no final do mês!



2 - Metroid Prime 4

Um simples logótipo foi suficiente para deixar os fãs da Nintendo em delírio. Afinal, era o jogo que muitos desejavam desde que concluíram Metroid Prime 3 em 2007. Espera-se uma épica aventura espacial, mas resta saber se o jogo estará à altura dos óculos de nostalgia sobre uma saga em que não mexemos há uma década. Venha daí o jogo para tirarmos isso a limpo!



1 - The Last of Us Part II

Esta era fácil: The Last of Us foi um dos melhores jogos que alguma vez jogámos, com uma história fantástica e imersiva. Afinal, ainda hoje é a obra-prima da Naughty Dog e deixou em nós um imaginário que nunca mais esquecemos. O jogo não necessitava de uma sequela, no sentido em que teve uma conclusão bastante satisfatória, mas será sem dúvida um imenso prazer regressar a este mundo. Mal podemos esperar!


Latest in Sports