Nintendo coloca o Twitter em chamas...


2018 acabou de começar, mas a verdade é que os fãs da Nintendo não têm ainda uma ideia clara do que podem esperar a nível de videojogos para este ano. A curiosidade é tanta que não têm faltado "rumores" espalhados pela internet acerca do que será apresentado na próxima Nintendo Direct, incluindo a própria data para a apresentação em si. Vários especuladores têm sugerido datas possíveis e grupos e páginas de fãs estão ao rubro.

A Nintendo sabe disto e, num jeito de brincadeira, mas de quem conhece os fãs que tem, fez uma simples publicação no Twitter com uma imagem do Chibi-Robo em chamas. Se a conversação em torno da próxima Direct já estava bem acesa, isto foi só deitar mais lenha para a fogueira, com os fãs a interrogar o que poderá tudo isto significar.

A parte divertida é que isto foi apenas o começo, pois logo a seguir juntou-se a conta do Mega Man, com a sua versão de um robô em chamas, seguindo-se outras empresas e marcas como Sonic the Hedgehog, DOOM, Assassin's Creed... Poderá ser apenas uma brincadeira das diversas marcas para aproveitar a onda, poderá significar algo mais. Seja como for, nada como manter as expectativas em banho maria, não vá depois ser uma desilusão para os fãs!







Curiosamente, umas horas antes da conta da Nintendo of America começar esta onda de fogo, já tínhamos uma publicação do Super Mario... a fugir das chamas!
Venha daí a Nintendo Direct, que isto já cheira a esturro...

Latest in Sports