Antevisão: Filament


Filament, dos estúdios Beard Envy e a Kasedo Games, é apresentado como um jogo rico em história, com a premissa de trazer diversos puzzles que prometem fazer as delícias dos mais inquietos no que toca a resolução de problemas.

Pois bem, realmente toda a história se baseia na resolução de um problema. O porquê da personagem principal, Juniper, fora deixada completamente sozinha a orbitar um planeta misterioso a bordo da Alabaster, uma das principais naves de pesquisa da “Filament Corporation”.


A jogabilidade assenta toda ela na resolução de puzzles baseados em cabos. Um conceito simples, de com os cabos ligar diferentes caixas, mas com um conjunto de regras que faz realmente puxar pela cabeça. Entre a resolução dos mais de 200 puzzles é possível explorar a nave criando contacto com Juniper, uma vez que é a mesma que narra a história deste pequeno título e contribui para um ambiente bastante calmo.

Desde registos da tripulação a pequenas mensagens deixadas na Alabaster, o jogador terá a tarefa de juntar todas as peças deste puzzle maior e desta maneira ficar a saber quem era a equipa e, talvez, ficar a saber o porquê de todos se terem ido embora.


Este título tem data prevista de lançamento a Março de 2020, portanto é melhor irem preparando o fato de astronauta porque a aventura está quase aí.
Antevisão: Filament Antevisão: Filament Reviewed by Pedro Almeida on 10:00 Rating: 5

Latest in Sports