Lisboa Games Week: Vencedores dos Passatempos


O Meus Jogos esteve na Lisboa Games Week, com uma bancada modesta mas recheada de passatempos que apelaram tanto aos nossos leitores como a quem nos ficou a conhecer!

Uma bancada modesta, mas que nos encheu de alegria ao permitir conhecer muitos dos nossos leitores!
Os passatempos eram simples: seguindo a nossa tradição de tirar fotos com o nosso cartão em todos os eventos a que vamos, seria a vez dos participantes levarem a nossa cara e espalhá-la pelo evento, nos stands das marcas associadas aos prémios correspondentes.

Com centenas de cartões distribuídos, tivemos mais de 140 publicações no Instagram com a nossa hashtag #MeusJogosLGW, com imensas fotos cheias de qualidade e muita criatividade. O difícil foi mesmo escolher um vencedor para cada um dos passatempos... mas aqui estão eles!


Passatempo Nintendo

Vencedor: @the.romanoffs – https://www.instagram.com/p/B5OZzBzH9Od/
A Noonwraith chegou à Nintendo Switch com a adaptação do The Witcher 3 para a consola... e assim deixou o Luigi mesmo muito assustado!


Passatempo AOC Gaming

Vencedor: @franciscosart – https://www.instagram.com/p/B5NN899FJE_/
Aqui mudaram de visual só para ficar com a nossa cara, enquanto foram visitar o stand da AOC Gaming. Um bom monitor deixa sempre o pessoal com ar bem disposto!


Passatempo PlayStation


Vencedor: @shinobio – https://www.instagram.com/p/B5Q2Vq2hXvf/
Deixou-nos completamente sem palavras... Um trabalho incrível! Até publicaram fotos do "making of" e fizeram parte das stories no instagram oficial da PlayStation Portugal!

  


Aos vencedores, os nossos sinceros parabéns! Fiquem atentos à vossa caixa de mensagens do instagram, através da qual serão contactados para a entrega dos prémios.

A todos os outros, muito obrigado pelas vossas participações, especialmente pela qualidade e originalidade de tantas que foram publicadas! Todos os participantes ajudaram a espalhar a nossa imagem pelo evento. 💗

Todas as publicações podem ser vistas em: https://www.instagram.com/explore/tags/meusjogoslgw/

Latest in Sports