Novo Pokémon Mítico Meltan anunciado!


Pokémon GO foi o palco da mais recente novidade na série, com a surgir de um Pokémon completamente novo e ainda por cima Mítico! Foi uma boa surpresa, pois enquanto que as aparições de novas criaturas costumam ser em jogos não principais, filmes ou na série de animação, este Pokémon caiu-nos literalmente nas mãos sem estar espalhado nas notícias com antecedência, como é habitual. Mas quaisquer tentativas de captura davam em nada, pois os que andavam por aí eram simplesmente Dittos transformados.


Nome: Meltan
Category: Pokémon Hex Nut
Altura:  0,2 m
Peso:  7,98 kg
Type:  Steel

Esta curiosa criatura é Meltan, um "Hex Nut Pokémon" do tipo metálico, com um corpo formado por metal líquido, capaz de gerar eletricidade através do metal que vai absorvendo para si. Depois pode usar a energia acumulada em forma de ataque, através do seu único olho! E é tudo o que sabemos da anatomia desta nova criatura.


Mais novidades sobre este novo Pokémon estão a caminho, tal como a sua aparição em Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee, mas Pokémon GO é o ponto chave para saber mais sobre ele, o que pode indicar que um futuro evento poderá estar a caminho, onde poderemos apanha-lo definitivamente!

Latest in Sports