O Telmo continua sempre presente!
Fez ontem, a 1 de janeiro, um ano desde que perdemos o Telmo. Foi um dia trágico, usando outras palavras que me vêm à cabeça que não podem ser escritas aqui, um dia a esquecer onde por muito que tentasse, as boas memórias não vinham ao de cima. Essas têm vindo a chegar aos poucos, a cada novo jogo que sei bem que o Telmo iria gostar de explorar, a cada novo lançamento surpresa como, entre outros, The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom, que sei bem o quão ele iria adorar…
Não podia deixar de começar agora 2025 agradecendo, em nome de todos os que são próximos do Telmo, todas as mensagens de afeto que temos vindo a receber, desde então, entre memórias que nos foram chegando. Fosse no acontecimento então, nos dias e semanas que se seguiram, ou até mesmo durante todo o ano de 2024 em que chegavam sempre as palavras e abraços sentidos, a memória sempre presente do riso característico do Telmo, tal como o gosto que ele tinha nas várias conversas entre todos do meio, são aquelas que vamos tentar manter sempre.
O ano passado começou da pior maneira, a vontade foi que terminasse logo, pois a vontade de receber o ano novo era nula. Os tempos que se seguiram foram difíceis, onde o que ajudou foram as surpresas ao longo do ano que trouxeram belas memórias em que todos jogávamos em conjunto no (agora extinto) Café Progresso, ou que passávamos horas a falar de jogos, vinham a cada novo grande lançamento. Casa onde muitas vezes pensamos no que fazer para o Meus Jogos (DS), nem que fosse pela desculpa de ter mais um StreetPass para a Nintendo 3DS. Quis o destino que fosse também o ano em que nos tornamos afiliados oficiais da My Nintendo Store, algo que iria trazer um sorriso bem notório ao Telmo e, que de certa maneira, acredito que o esteja a fazer.
A todos, que tenham um excelente 2025 recheados de novas aventuras! Aos encontros, que espero poder cruzar-me com muitos de vós e manter as muitas conversas, aquele que é cada vez mais a principal razão que nos leva a querer ir a estes eventos ou acontecimentos. Novamente um enorme obrigado por tudo e, como o tempo parece correr cada vez mais rápido, termino com um “até já”, até um próximo encontro.
E, acima de tudo, obrigado Telmo!