Made in PT: Those Who Remain chega dia 28 de Maio


Em conjunto com o estúdio indie nacional Camel 101, a editora Wired Productions acaba de anunciar que o thriller psicológico Those Who Remain chegará já no dia 28 de maio em formato digital, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Para além disso, haverá ainda uma Edição Deluxe exclusiva em formato físico, que será lançada globalmente no Verão, juntamente com uma edição para a Nintendo Switch.


Passado na pacata cidade de Dormont, um local onde a realidade se confunde com a ilusão, distorcida pelas trevas e pelas acções dos seus residentes, Those Who Remain é um thriller de aventura, focado na narrativa, que combina um ambiente altamente atmosférico com terror psicológico que mergulha profundamente na psique humana.

Edward, um homem que em tempos teve uma vida perfeita, está a tentar terminar um caso extra-conjugal para recolocar a sua vida nos eixos, enquanto conduz pela noite, inconsciente das trevas que se alastram por Dormont, responsáveis pelos recentes desaparecimentos de várias pessoas. Os jogadores terão que enfrentar terrores desconhecidos reflectidos pela escuridão, e sobreviver à noite enquanto Edward é confrontado com um teste à sua sanidade, moralidade, e às sombras do mal que espreitam por cada canto.


Those Who Remain vai estar disponível em versão Standard e também em Edição Deluxe, sendo esta exclusiva em caixa para PS4 e PC, onde incluirá o download digital da história-prequela em comic "Those Who Remain: Lights Out". Esta edição física pode ser pré-encomendada em ThoseWhoRemain.com.


O jogo, classificado como PEGI 16, será lançado digitalmente para PlayStation 4, Xbox One e Steam a 28 de maio, com um PVPR de €19,99. A versão para a Nintendo Switch tem o seu lançamento previsto para o verão, assim como a Edição Deluxe.

Latest in Sports