Vêm aí os Prémios Esports Portugal


Vem aí a primeira edição dos Prémios Esports Portugal, um novo evento que visa destacar os melhores portugueses na área dos Esports em 2018 e conta tanto com a votação do público como de um júri especializado para eleger os vencedores em múltiplas categorias.

A gala de revelação dos vencedores irá decorrer a 2 de março de 2019 no Cinema São Jorge, em Lisboa, e será transmitida tanto no canal Twitch dos Prémios como no TVI Player, a plataforma de vídeo da TVI.

Entre as diferentes categorias dos Prémios, existem galardões para Desportista do Ano, Equipa, Herói de Bastidor, Criador de Conteúdo e muito mais. O processo de eleição dos vencedores dos Prémios tem 2 intervenientes – o público e o Júri - e divide-se em 3 momentos distintos: em janeiro são as Nomeações, onde qualquer pessoa pode nomear aqueles que poderão vir a fazer parte dos finalistas; em fevereiro iniciam-se as Votações, sendo possível votar nos finalistas de cada categoria aprovados pelo Júri após o processo de Nomeações.

Por fim, são coroados os grandes vencedores da primeira edição dos Prémios Esports Portugal na Gala, no Cinema São Jorge a 2 março. Um evento em grande, que conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Lisboa e tem como Media Partners o TVI Player, jornal Público e a rádio Cidade FM, bem como a Cisco como Parceiro Tecnológico.

As nomeações decorrem até 21 janeiro e poderão ser feitas no website oficial www.premiosesports.pt, onde os fãs de esports poderão nomear os seus favoritos em cada uma das categorias e, em simultâneo, habilitarem-se a ganhar prémios.

Latest in Sports